Reativação do Registro Profissional


  1. Para solicitar a reativação de registro, deve-se apresentar os seguintes documentos:
  1. Requerimento de reativação de Registro Profissional Principal ao Presidente do CRA-GO (Clique aqui).
  2. Diploma de conclusão do curso;
  3. Carteira de Identidade;
  4. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  5. 01 (uma) foto 3X4 colorida com fundo branco, recente;
  6. Comprovante de Endereço atualizado;
  7. Formulário de Assinatura preenchido com caneta preta (Clique aqui para download).

 

  1. Após o protocolo da documentação, será gerado o boleto que inclui:
  1. Taxa de reativação de registro;
  2. Taxa de emissão de carteira profissional;
  3. Anuidade proporcional – o valor será calculado automaticamente pelo sistema na data do protocolo;

 

  1. Os documentos não serão recebidos caso não estejam completos;
  2. Todas as cópias deverão estar autenticadas em Cartório de Registro ou apresentadas junto com os originais para que seja feita a autenticação no CRA-GO;
  3. O CRA-GO não faz cópias.

Atenção: A documentação deverá ser protocolada pessoalmente ou por e-mail.