CRA Itinerante acontecerá em Quirinópolis, no dia 07 de maio

unidade móvel do Conselho fará atendimento , atendendo profissionais, empresas e estudantes de Administração com serviços relacionados ao Conselho de Goiás.

13º ENGAD - Edição Anápolis, será realizado em 28 de maio

CRA Itinerante acontecerá em Aparecida de Goiânia, no dia 25 de abril

A unidade móvel do Conselho fará atendimento em Aparecida de Goiânia, atendendo profissionais, empresas e estudantes de Administração com serviços relacionados ao Conselho de Goiás.

Convênio histórico do CRAGO e Sesc oferece aos profissionais de administração serviços com condições especiais

Clique nesse banner e assista o vídeo institucional

CRAGO realiza 1ª campanha de recadastramento de 2024

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Goiás inicia mais uma campanha de atualização cadastral.

O CRAGO eleva sua Gestão Documental: Compromisso Inabalável com a Excelência!

Partindo desse princípio, o Conselho Regional de Administração de Goiás, vem se destacando na implementação de melhorias contínuas em sua gestão.

CRAGO promove palestra sobre Regras IRPF 2024

No dia 25 de abril, às 15h, o Conselho Regional de Administração de Goiás, transmite a palestra "Regras Gerais para a Declaração de Ajuste do Imposto de Renda Pessoa Física”.

CRAGO inicia tratativas para renovação de convênio com o SESI

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO) reuniu no 14 de março, com o diretor do SENAI, Paulo Vargas, para tratar da renovação do convênio com o SESI em Goiás

ESTRATÉGIAS DE FISCALIZAÇÃO DO CRAGO

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO) adota uma abordagem proativa e abrangente em suas estratégias de fiscalização, visando assegurar o cumprimento rigoroso das normas e ética profissional no âmbito da Administração.




Notícias

O CRAGO adere à campanha Abril Verde 2024

  Mantendo vivo o compromisso de implantar princípios ligados aos direitos humanos promovidos pelo Pacto Global da ONU, o CRAGO se solidariza com a campanha Abril Verde. 

  A iniciativa tem como intuito sensibilizar os profissionais e a sociedade sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho e a prevenção de acidentes. O profissional de administração precisa entender dos perigos e riscos da sua empresa e trabalhar junto ao técnico de segurança, tanto para a saúde, quanto para a preservação da integridade física e saúde dos funcionários.

   Segundo o vice-presidente do CRAGO, Claudio Fernandes Leite, o mês de abril é escolhido para esta campanha, pois é no dia 28 deste mês que é comemorado o Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho. O símbolo da campanha é um laço verde. A cor representa a segurança no ambiente de trabalho.

   No Brasil, a cada 49 segundos, são registrados acidentes laborais de acordo com o Observatório de Segurança e Saúde no Trabalho do Ministério do Trabalho.

Mensagem do Presidente

Presidente

O presidente está ansioso para ouvir sua opinião, seja você um administrador, empresário ou estudante. O Conselho Regional de Administração (CRA) tem o prazer de recebê-lo de braços abertos. Venha nos fazer uma visita e compartilhe suas ideias conosco.

Samuel Albernaz

Presidente

A faculdade interessada em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail: ass.presidencia@crago.org.br




Contato

O CRA-GO está sempre à disposição para atendê-lo(a). Para entrar em contato conosco, solicitamos que preencha o formulário abaixo com suas informações.

Endereço:

Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista Goiânia-GO
CEP:74180-160

Tel:

(62) 3230-4700

Processando
Sua mensagem foi enviada com sucesso. Muito Obrigado