Boleto Anuidade de 2024 disponível

CRAGO inicia tratativas para renovação de convênio com o SESI

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO) reuniu no 14 de março, com o diretor do SENAI, Paulo Vargas, para tratar da renovação do convênio com o SESI em Goiás

Presidente do CRAGO participa de colação de grau da UniAraguaia

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Adm. Samuel Albernaz, prestigiou na noite dessa quarta-feira (13/03), da cerimônia de colação de grau dos alunos dos cursos

8 de março, dia Internacional da Mulher

Últimos mês para pagar a anuidade de 2024, sem juros e multas

Profissionais e empresas registradas no CRAGO que ainda não pagaram a anuidade 2024, tem até o dia 31 de março para realizar o pagamento sem juros, multas e correção monetária.

ESTRATÉGIAS DE FISCALIZAÇÃO DO CRAGO

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO) adota uma abordagem proativa e abrangente em suas estratégias de fiscalização, visando assegurar o cumprimento rigoroso das normas e ética profissional no âmbito da Administração.

13º ENGAD - Encontro Goiano de Administração - Goiânia

No dia 28 de março, às 15h, o CRAGO realizará de forma on-line a 13ª edição do ENGAD - edição Goiânia, através do canal do Youtube do Conselho.

CRAGO integra o Pacto Global da ONU

O CRAGO é integrante, desde 2019, de uma das maiores iniciativas de cidadania corporativa do mundo, o Pacto Global da ONU, uma chamada para as empresas alinharem suas estratégias e operações a 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção e desenvolverem ações que contribuam para o enfrentamento dos desafios da sociedade.

Presidente do CRAGO, Adm. Samuel Albernaz apresenta balanço positivo de 2023




Notícias

CRAGO adere a Campanha Março Amarelo

  A endometriose é uma doença que afeta 176 mihões de mulheres no mundo inteiro, sendo aproximadamente 7 mihões somente no Brasil, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). 

  Por ser uma patologia sem cura definitva, significa que as mulheres afetadas conviverão com ela pelo resto da vista.

  A endometriose pode comprometer a fertilidade da mulher e causar dor (sobretudo antes e durante a menstruação e durante a relação sexual), mas às vezes não causa sintomas. Por isso, falar sobre essa doença é tão importante!

   Com o intuito de conscientizar a população e por março também ser o mês da mulher, o CRAGO apoia esta campanha.

Mensagem do Presidente

Presidente

O presidente está ansioso para ouvir sua opinião, seja você um administrador, empresário ou estudante. O Conselho Regional de Administração (CRA) tem o prazer de recebê-lo de braços abertos. Venha nos fazer uma visita e compartilhe suas ideias conosco.

Samuel Albernaz

Presidente

A faculdade interessada em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail: ass.presidencia@crago.org.br




Contato

O CRA-GO está sempre à disposição para atendê-lo(a). Para entrar em contato conosco, solicitamos que preencha o formulário abaixo com suas informações.

Endereço:

Rua 1.137, Nº 229, Setor Marista Goiânia-GO
CEP:74180-160

Tel:

(62) 3230-4700

Processando
Sua mensagem foi enviada com sucesso. Muito Obrigado