CRAGO tem prestação de contas de 2023 aprovadas pelo CFA


Na gestão pública, quando as contas são aprovadas significa que o governo ou entidade cumpriu com todas as obrigações financeiras e administrativas de acordo com as leis e regulamentações estabelecidas. Foi o que aconteceu, recentemente, com o Conselho Regional de Administração do Goiás.

As contas de 2023 do  CRAGO foi aprovada, sem ressalvas, em reunião plenária do Conselho Federal de Administração (CFA). Antes de serem submetidas ao plenário da autarquia, o CRAGO passou por uma minuciosa auditoria, que foi referendada também pela Diretoria Executiva do CFA.

A aprovação das contas do CRAGO, em mais um ano de gestão, é um reflexo claro do compromisso com os princípios de transparência, ética e responsabilidade na administração
dos recursos financeiros. Esta conquista é especialmente significativa, pois reafirma o respeito e a seriedade com que o CRAGO, lida com as anuidades pagas por seus registrados, garantindo que cada centavo seja gerido com cuidado e em prol do desenvolvimento da profissão.

Ter as contas aprovadas sem ressalvas é um indicativo do nosso compromisso com a excelência, buscando sempre atingir de forma exitosa os objetivos institucionais do CRAGO, pontuou o presidente, admistrador Samuel Albernaz.

Para os profissionais de administração de Goiás, a aprovação sem ressalvas é uma demonstração concreta de que o CRAGO está no caminho certo, priorizando uma gestão financeira sólida e transparente. A diretoria celebra este reconhecimento, que é fruto de um trabalho comprometido e que visa sempre a excelência na prestação de contas e na execução das atividades do Conselho.