Anápolis recebe a Equipe de Fiscalização do CRAGO
O Conselho Regional de Administração de Goiás, através da equipe de fiscais, tem agenda de diligências no dia 4 de abril, em Anápolis, com a missão de garantir à sociedade que apenas profissionais e empresas devidamente habilitados e registrados no CRAGO, exerçam cargos privativos da Administração.
Em mais uma ação, de acordo com o diretor de Fiscalização, Welligton Araújo, o CRAGO segue firme e atuante na esfera de coibir o exercício ilegal da profissão. "A Fiscalização é um procedimento rotineiro do CRAGO, em conformidade com a Lei 4769/65. "Caso não tenha registro, não está habilitado para exercer legalmente a profissão", ressaltou Welligton.
Denúncias:
Você sabia que pode contribuir com as ações dos fiscais em Goiás? Para seguir garantindo à sociedade que os cargos inerentes à Administração sejam ocupados por profissionais aptos a ocupar o posto, o Conselho conta com a ajuda de toda a população.
O CRAGO disponibiliza em seu site um canal específico para denúncias. Você pode comunicar possíveis indícios de exercício ilegal da profissão.
Acesse: https://www.crago.org.br/portal/