Ouvidoria CRA-GO
A Ouvidoria é um canal de comunicação aberto pelo CRA-GO, para servir de elo entre os registrados no Conselho e a sociedade em geral, tendo como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de atendimento e prestação de serviço à Classe
A participação é de suma importância para a Diretoria e Conselheiros, na obtenção de melhores resultados, visando o aprimoramento dos serviços prestados pelo CRA.
A Ouvidoria, é o principal canal para reclamações não solucionadas pelos outros setores de atendimento. Portanto, a procura pela Ouvidoria é mais adequado quando se sentir lesado por falta de atendimento adequado ou tiver dúvida da correção dos atos relativos à solução proferida pelos setores.
A Ouvidoria tem a finalidade de encaminhar registros sobre assuntos pertinentes ao Conselho Regional de Administração de Goiás nos quais os tramites normais não resolveram como: reclamações, sugestões, elogios, críticas, entre outros. Amplia os canais de participação da categoria, para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo CRA-GO.
O Ouvidor defende os direitos e os interesses do cidadão dentro do CRA-GO. Recebe, avalia e encaminha as demandas, buscando soluções, observando rigorosamente, as determinações legais relativas ao sigilo dos usuários.
Entre em contato com o CRA-GO, utilizando o formulário abaixo. Dúvidas, peça informações, registre suas sugestões, reclamações ou elogios.
O que é a Ouvidoria?
Para que serve?
Quem é o Ouvidor?
Qual o processo de atuação da Ouvidoria?
- Formulário