CRAGO celebra convênio com a CDL Goiânia, um novo benefício aos profissionais de administração


A utilização de impressão em papel está se tornando obsoleta. Muitas empresas estão optando por tecnologias digitais para executarem seus processos. Esta substituição possui grandes benefícios, como: a diminuição de custo com compra de papeis, formulários, tinta ou toners de impressora; tornam os processos mais ágeis, com menos possibilidade de erros e percas de documentos, o que resulta em uma melhor organização dos dados. 

    A necessidade de uma forma de dar autenticidade aos documentos surgiu espontaneamente e assim foram geradas as assinaturas digitais, que está a cada dia mais difundida nas mais diversas áreas.

   A diretoria do  Conselho Regional de Administração (CRAGO), não alheio a evolução do mercado e procurando facilitar e beneficiar os profissionais de administração, celebrou junto a Câmara De Dirigentes Lojistas De Goiânia (CDL)  um convênio para obtenção de certificado digital, com descontos especiais aos associados ativos do Conselho.

    A CDL Goiânia, além de oferecer certificados digitais, disponibiliza outros serviços aos empresários Goianienses tais como cursos, consultorias e outra soluções. Tendo esta valorosa parceira, o CRAGO mais uma vez vem se revelando um órgão atuante na valorização dos administradores e tecnólogos e na busca constante de benefícios para a classe.  

Como se credenciar
O primeiro passo é possuir, junto ao Conselho Regional de Administração de Goiás, registro ativo e estar regular e adimplente. Depois entrar em contato com a CDL Goiânia pelos canais de atendimentos e solicitar as vantagens oferecidas aos administradores e profissionais da administração registrados no CRAGO.

Canais de atendimento:
Fones: (62) 4002-4224 - 98408-3811
Site: ?www.cdlgoiania.com.br