Cadastro Regional de Peritos

CERTIDÃO DE HABILITAÇÃO LEGAL 

  • É o documento expedido pelo CRA-GO aos profissionais, que estiverem no uso de suas prerrogativas, para o exercício da atividade de Administrador Perito Judicial, Extrajudicial e Administrador Judicial.

PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS PARA OBTER A CERTIDÃO:

  1. O profissional deve estar com a situação Regular e adimplente com as anuidades do CRA-GO;
  2. Acessar os serviços on-line do Conselho e requerer a certidão na aba requerimentos (clique aqui);
  3. Experiência como Auxiliares da Justiça ou Perito Judicial Assistente Técnico ou certificado de curso relacionado a perito, Administrador ou Gestor Judicial;
  4. Efetuar o pagamento da taxa de emissão da certidão.

PRAZO PARA EMISSÃO DA CERTIDÃO

  • 72hrs após a baixa do Pagamento via boleto bancário junto ao CRA-GO.

REGULAMENTAÇÃO LEGAL

CONSULTA DE PERITOS ADMINISTRADORES

No link abaixo é possível encontrar os peritos cadastrados neste Conselho, caso queira relacionar TODOS os Peritos Administradores cadastrados, utilize apenas os filtro SITUAÇÃO DETALHE e selecione PERITO.

DÚVIDAS

Para maiores informações utilize:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

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