Administradores e Tecnólogos registrados no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), tem desconto especial de 5% no pagamento da anuidade de 2023 até o próximo dia 28 de fevereiro. O prazo para quitar a anuidade vai até 31 de março, sem multa e juros.
Os profissionais de Administração podem requerer o parcelamento da anuidade de 2023, em até 03 (três) parcelas, no cartão de crédito, sem desconto, apenas uma vez no exercício.
O boleto deve ser emitido virtualmente e para gerar o mesmo, basta acessar o site do CRA-GO > Anuidade 2023 > Selecionar a opção e preencher com as informações solicitadas.
Caso haja dúvidas por mais informações, entrar em contato com o departamento financeiro do Conselho, pelo telefone (62) 3230-4721 ou pelos e-mails conciliacao1@crago.org.br e financeiro@crago.org.br