Candidatos do Processo Seletivo do CRA-GO fazem prova neste domingo, 11/12

Candidatos do Processo Seletivo do CRA-GO fazem prova neste domingo, 11/12

O Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás, aplica neste domingo (11/12) as provas objetivas do Processo Seletivo Público  do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).

O processo seletivo público é composto de prova objetiva para todos os cargos, realizada em Goiânia (GO). Os candidatos aos cargos de Fiscal I e Analista I também farão prova discursiva no mesmo dia. A seleção prevê o preenchimento de vagas de nível Médio para Assistente Administrativo (duas vagas), e de nível Superior para Fiscal I (uma vaga) e Analista I (uma vaga) , que exigem formação em Administração. Todas as vagas têm cadastro de reserva.

Foram recebidas para o Processo Seletivo  Público do CRA-GO 3813 inscrições, sendo 314 para Analista I, 3335 para Assistente Administrativo e 147 para Fiscal I. Os candidatos são de diferentes cidades, como Goiânia, Aparecida de Goiânia, Brasília, Anápolis, Senador Canedo, Águas Lindas de Goiás, Trindade e Jataí.

A diretora Executiva do Instituto Verbena/UFG, Claci Rosso, destacou a expertise do IV/UFG em realizar uma seleção ética, transparente, com excelência em todas as fases do certame, garantindo o sigilo, a segurança e a escolha de servidores por meio dos concursos e processos seletivos públicos.

Validade - Conforme edital, o processo seletivo do Conselho Regional de Administração (GO) tem validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do CRA GO.

Serviço

Provas do Processo Seletivo Público
Conselho Regional de Administração (GO)

Data: 11/12/2022
Horário:
Acesse o local de provas: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/portal/local-prova.
Acesse o edital: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2022/concurso-cra/.

Fechar Menu