Eleições 2022 Sistema CFA/CRAs: em Goiás, Chapa 1 é eleita com 79,68 % dos votos

Eleições 2022 Sistema CFA/CRAs: em Goiás, Chapa 1 é eleita com 79,68 % dos votos

Os Profissionais de Administração de Goiás escolheram nesta terça-feira, 22, os novos representantes do Plenário do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), com mandato de 2023 a 2026.

O momento democrático aconteceu por meio do site www.votaadministrador.org.br. Os eleitores que participaram das eleições ajudaram a renovar a composição plenária do regional.

A chapa inscrita em Goiás, Chapa 1, foi leita com 79,68% dos votos computados pelos administradores e tecnólogos.

Integram a Chapa eleita, os profissionais Adm. Samuel Albernaz, Admª. Sandra de Sousa, Admª. Kenya Coutinho Gonçalves, Adm. Ieso Costa Marques, Adm. Claudio Fernandes Leite, Adm. Francinaldo Soares de Paula, Admª. Matilde Leite Vilela Lélis, Adm. Fabrício Souza Ribeiro, Adm. José Rafael de Medeiros Filho, Admª. Keide Sousa da Silva, Adm. Wellington Araújo de Lima e Adm. Emygdio de Oliveira Cavalcanti.

Com o término da votação, de acordo com o Regulamento Eleitoral, os Profissionais de Administração que não conseguiram votar por algum motivo, podem justificar o voto até o dia 08 de janeiro de 2023.  Continue acompanhando mais informações no site www.votaadministrador.org.br

Fechar Menu