Inauguração da Seccional do CRA-GO, em Anápolis, ocorre no dia do Administrador

Inauguração da Seccional do CRA-GO, em Anápolis, ocorre no dia do Administrador

No dia 9 de setembro, o Presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, inaugurou a Casa do Administrador, em Anápolis, que passa a fazer parte do rol de conquistas para os administradores de Goiás.

Os  profissionais e empresas, que atuam no campo privativo da Administração, tem a partir de agora um novo espaço para atendimento aos registrados e vai promover ainda mais a profissão, oferecendo como centro de encontros para os profissionais.

Segundo o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, a nova Seccional adquirida com recursos próprios, é de fundamental importância para melhorar ainda mais o relacionamento com o registrado da região. “O Conselho vem investindo muito para atender cada vez melhor os Administradores, Tecnólogos e empresas de todo o estado”, destacou Albernaz. 

O Reitor da UEG, Prof. Antônio Cruvinel Filho, esteve presente no evento e congratulou a diretoria do CRA-GO pela inauguração da Seccional e afirmou que o Conselho de Administração de Goiás celebra o futuro valorizando sempre o seu profissional.

Destaca-se que durante a solenidade foram entregues carteiras profissionais (CIP), aos mais novos Administradores que residem em Anápolis.

O evento bastante prestigiado, reuniu os Presidentes do CRA-MT, Hélio Tito Simões; do CRA-DF, Jairo Brandizi e da FEBRAD, Itamar Kunert; do Conselheiro Federal, Tiago Stival e do Conselheiro Regional Cassiomar Lopes, além de diversas autoridades, administradores, coordenadores de cursos, professores, representes de entidades classistas e imprensa.

Fechar Menu