Conselho Regional de Administração de Goiás ajuíza Ação Civil Pública à prefeitura de Rio Verde

Conselho Regional de Administração de Goiás ajuíza Ação Civil Pública à prefeitura de Rio Verde

 Com o intuito de defender a sociedade e o exercício legal da profissão, o Conselho Regional de Administração de Goiás realiza uma Ação Civil Pública direcionada à prefeitura de Rio Verde quanto aos cargos e requisitos de ingresso previstos no Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 002/2022.

 O cargo em questão é de “Encarregado de Serviços de Saúde” presente no anexo II do Edital. Para o Assessor Jurídico do CRA-GO, Getúlio Mendonça o principal objetivo da Ação é que o município promova a retificação do Processo Seletivo em razão das atribuições, prevendo como requisito de acesso, que o candidato possua formação superior em Administração ou em Tecnologia em Gestão Hospitalar e registro junto ao CRA-GO. 

 Por fim, o assessor destaca que a rápida atuação do Poder Judiciário será essencial, visto que o perigo de demora consiste no risco da sociedade em ter alguém não qualificado, no exercício de tão importante função, quanto ao gerenciamento de diversas atividades exercidas no âmbito das unidades de saúde.

#fiscalização

Fechar Menu