Regiões no entorno de Brasília recebem a fiscalização do CRA-GO

Regiões no entorno de Brasília recebem a fiscalização do CRA-GO

Seguindo o seu principal objetivo, de resguardar o profissional da administração e atuação no mercado de trabalho, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) vai dar continuidade as ações de Fiscalização. 

Durante toda a semana, do dia 16 a 19, a equipe de fiscais da Entidade vai percorrer diversas cidades e fiscalizar empresas a fim de coibir, conscientizar e orientar profissionais e empresas sobre a legalidade do exercício da profissão do administrador. 

As ações no leste goiano incluem as microrregiões no entorno de Brasília. As empresas e organizações das cidades de Abadiânia, Alexânia, Valparaíso, Luziânia e Cristalina recebem a equipe do Conselho de Goiás. 

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, destaca que aqueles que exercem a profissão de administração precisam, legalmente, estar devidamente registrado no Conselho de Administração. “ E também aqueles que atuam em campos conexos à profissão precisam do registro para atuar em conformidade com o mercado. Além destes profissionais cumprirem a legislação, contam com uma série de vantagens e atividades que impulsionam o desenvolvimento da categoria”, afirma.

Fechar Menu