Maior Refis já feito pelo CRA-GO oferece até 100% de descontos em juros e multas

Maior Refis já feito pelo CRA-GO oferece até 100% de descontos em juros e multas

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) está promovendo de 1° de julho à 30 de setembro, o Programa de Recuperação de Créditos (Refis) para registrados com débitos de anuidades em aberto até 2020 perante o Conselho. De forma inédita, os descontos são de até 100% em juros e multas, podendo ser parcelado em até 24 vezes.

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz considera a iniciativa ampla e justa.  “É dever do registrado cumprir com as obrigatoriedades, mas é nosso compromisso possibilitar que esses débitos sejam sanados, de forma que compreendemos que desde o inicio da pandemia, houveram muitas pessoas com a situação econômica afetada. Então, essa nova proposta, com base na RN, é uma forma de contribuir com estes profissionais e empresas, com a regularização dos débitos”.

Com base na Resolução Normativa de n° 600 do Conselho Federal de Administração (CFA), as conciliações podem ser com pagamento em parcela única, obtendo 100% de descontos. Em duas ou quatro prestações, o desconto é de 90%. Entre cinco até nove parcelas, o desconto é de 80%. As parcelas negociadas entre dez e quinze vezes, o desconto é de 70%. Por fim, entre dezesseis e vinte e quatro vezes, o desconto é de 60% sob o valor.

Ainda de acordo com a RN, o valor das parcelas precisará ser no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) para pessoas físicas e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para pessoas jurídicas. Vale ressaltar que a primeira parcela será quitada na data da assinatura do Termo de Conciliação de Dívida e as demais no mesmo dia dos meses seguintes.

Quer negociar? Entre em contato com o CRA-GO

As dúvidas e renegociações sobre o Refis podem ser esclarecidas e feitas pelos canais de comunicação da equipe do departamento financeiro do CRA-GO. O registrado pode contatá-los via e-mail financeiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br ou pelos telefones (62) 3230-4700/4720.

Aproveite a oportunidade única, pois não haverá prorrogação de prazo. Imperdível!

Fechar Menu