CRA-GO solicita inclusão de administradores e tecnólogos na imunização contra a Covid-19

CRA-GO solicita inclusão de administradores e tecnólogos na imunização contra a Covid-19

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) solicitou às prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia a inclusão para a imunização contra a Covid-19 dos Administradores, Tecnólogos em Administração e empregados das Pessoas Jurídicas com  registro junto ao CRA-GO. Os ofícios foram encaminhados no dia 29 de junho e até o presente momento, o Conselho não obteve posicionamento.

De acordo com o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, a imunização da categoria seria um meio de assegurar a saúde dos administradores e contribuir para com o desempenho empresarial da capital. “É alto o número de pessoas abrangidas, além do fato de que as atividades desenvolvidas por estes são de cunho primordial para o funcionamento econômico e social do Município de Goiânia”, enfatiza.

O Conselho informa que fará o envio do mesmo pedido a demais prefeituras do estado. Albernaz destaca ainda que o CRA-GO se encontra a disposição dos prefeitos Rogério Cruz e Gustavo Mendanha para o envio da relação de todas as pessoas e empresas cadastradas no banco de dados do CRA-GO, como forma a auxiliar a inclusão dentro do sistema de cadastro do Município de Goiânia.

Fechar Menu