11° ENAP reúne docentes dos cursos de administração

11° ENAP reúne docentes dos cursos de administração

Aconteceu neste sábado (03), às 14h, o 11° ENAP: Encontro Nacional de Professores, Diretores e Coordenadores de Cursos de Administração. O evento online, realizado pela AGAD e com o apoio do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) e outras entidades, reuniu mais mais de 100 docentes dos cursos de administração.
 
Durante a solenidade de abertura, o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz destacou a importância do ENAP para o âmbito acadêmico. “É um momento muito oportuno para discutirmos lacunas que percebemos entre o mercado e a academia, além de permitir o compartilhamento de experiências e agregar conhecimento aos participantes”.
 
Em sua participação, o Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (MEC), Senhor Tomás Dias Sant’Ana participou da abertura do ENAP saudou o Presidente do CRA-GO, os integrantes da mesa de honra e participantes. “Sinto-me privilegiado pela oportunidade de estar reunido com grandes nomes da administração,  em prol de algo tão importante: a responsabilidade dos debates voltados para os mais de 600 mil acadêmicos de administração”, destacou. 
 
A primeira palestra “Como adequar os projetos pedagógicos dos cursos de administração à nova realidade das DCNS?” foi conduzida pelo professor Irineu Gianesi, Doutor em Administração. A Conselheira Federal e Diretora da Câmara de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Admª Cláudia de Salles Stadtlober realizou a mediação do tema e perguntas dos participantes referente ao tema. 
 
O segundo assunto abordado durante a ocasião foi “Avaliação da aprendizagem por competências como ferramenta de gestão: Em busca de evidências para o aprimoramento contínuo”, ministrado pelo Adm. Alexandre Nicolini. O Reitor recém nomeado da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Antônio Cruvinel Borges realizou a mediação com os internautas.
 
Ao final, o Adm. Samuel Albernaz, bastante feliz com a realização do evento, ressaltou a organização, a qualidade dos palestrantes e dos debatedores, bem como pelo número de participantes no ENAP 2021.

Fechar Menu