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06 de Fevereiro de 2025 - 303ª Edição

Atenção, profissionais de administração: desconto de 5% para pagamento da anuidade do CRAGO até 28 de fevereiro

O CRAGO informa, que a anuidade é uma contribuição parafiscal vital para promover ações que coíbam o exercício ilegal da profissão, fortalecendo o mercado de trabalho para os profissionais de Administração.

De acordo com a Resolução Normativa CFA nº 655/2024, que normatiza os valores e formas de pagamento da Anuidade de 2025, comunicamos que o prazo para pagamento sem multa e juros é até 30 de março de 2025.

O boleto referente à anuidade de 2025, está disponível no site: www.crago.org.br em uma medida que visa a economicidade. Para Pessoa Física, será concedido desconto de 5% (cinco por cento) para pagamento integral até 28/02/25.

A anuidade do CRAGO para Pessoa Física, poderá ainda ser parcelada em até 5 (cinco) vezes no cartão de crédito, sem desconto, sendo o parcelamento permitido apenas uma vez no exercício até 30 de março de 2025, pois após essa data incidirão multas, juros e correção monetária.

Para maiores informações fineza entrar em contato pelo e-mail conciliacao1@crago.org.br ou pelos telefones (62) 3230-4712 e 3230-4721.

Reunião de alinhamento institucional é realizada com colaboradores e assessores

No dia 31 de janeiro, aconteceu reunião de colaboradores, assessores, técnicos da informática e da contabilidade do Conselho Regional de Administração de Goiás. O evento foi mediado pelo presidente, Adm. Samuel Albernaz e tratou de várias ações, destacando ao atendimento às demandas dos registrados, do CFA e comemorações dos 60 anos da profissão.

Os trabalhos seguirão durante todos os meses, visando cada vez mais a excelência na prestação dos serviços com diversas inovações, que revolucionarão mais ainda a forma de relacionamento com os registrados,a comunicação e sempre buscando por serviços de qualidade no CRAGO.

Acompanhe o site e as redes sociais e fique por dentro das ações desenvolvidas pelo Conselho.

Presidente do CRAGO visita JUCEG e faz atualizações sobre as atividades dos profissionais de Administração

Os presidentes do Conselho Regional de Administração de Goiás e da Junta Comercial do Estado de Goiás realizaram uma importante reunião para debater assuntos de interesse mútuo e fortalecer a parceria entre as duas instituições. O encontro acontece no dia 28 de janeiro, na sede da Juceg.

Estiveram presentes o presidente do CRAGO, Adm. Samuel Albernaz e representando a Juceg, estava o presidente, Euclides Siqueira.

Um dos assuntos debatidos foi a exigência do registro profissional por parte da Juceg. O CRAGO defendeu a importância da medida para garantir a qualidade dos serviços prestados à sociedade e proteger os consumidores. A Juceg se mostrou receptiva à proposta e as entidades se comprometeram a trabalhar em conjunto para viabilizá-la.

Nesta visita foram debatidos também sobre os campos de atuação da Administração, bem como verificar a possibilidade de realização de parceria entre a Juceg e o CRAGO, visando aumentar ainda mais a área de fiscalização.

Outro assunto tratado na reunião, foi as celebrações dos 125 anos da Juceg, que serão completados em 12 de julho desse ano.